Juntamos as principais configurações para uma loja começar de maneira profissional e colocamos tudo em um pacote de serviços com um preço especial. Construímos essa lista de customizações e configurações que vão ajudar você que já tem um negócio a decolar as vendas online! Se interessou? Dá uma olhada nas vantagens e o que está incluso no pacote de serviços abaixo.
Você escolhe seu visual preferido gratuito e personalizamos de acordo com sua marca e identidade, seguindo as melhores práticas do mercado.
Uma loja com aspecto visual profissional tem de se preocupar com a criação de seus banners.
Por isso, incluímos:
- 2 banners rotativos feitos por designers.
- 3 Mini banners de categorias.
Configuração de um meio de pagamento e um meio de envio à sua escolha, para sua loja estar pronta para processar suas vendas e entregá-las a seus clientes.
Após a entrega da loja damos um treinamento onde explicamos tudo que você precisa para iniciar o cadastro de seus produtos.
Para ajudar seus potenciais ou atuais clientes a encontrar tudo que você vende e navegar pelo seu site, vamos organizar e cadastrar até 10 categorias da Loja.
- Política de privacidade.
- Política de trocas e devoluções.
- Quem somos.
- Como comprar no site.
Integração com a vitrine virtual do Google, que faz a diferença para sua loja ser mais facilmente encontrada e facilitar que seus produtos sejam vendido.
Instalação de 2 aplicativos que podem te ajudar a melhorar sua conversão, aumentar suas vendas e profissionalizar sua operação de loja online.
Vamos configurar seu endereço online direto na sua loja, para que seus clientes saibam que estão comprando direto de você e você transmita mais credibilidade.
Entendemos que conhecer nossa plataforma é essencial para seu sucesso. Por isso, incluímos um treinamento da nossa plataforma para você entender tudo mais rápido
Indicamos esse pacote de serviços para empreendedores que já vendem, seja online, em loja física, marketplaces ou redes sociais. Empreendedores que já possuem algum trabalho de conteúdo em redes sociais e conhecimento de seu público-alvo. Mas, principalmente, pessoas que estejam engajadas com seus negócios e enxerguem que há grande potencial de vender online.
Empreendedores que ainda estão validando seu negócio e precisam amadurecer seu produto. Que ainda não possuem perfis de redes sociais ou não geram conteúdo para sua marca e que não estejam no momento focados e priorizando o canal de venda online.
Pode. Nesse caso, sugerimos que fale com o responsável que entrou em contato com você para apresentar a ação e indique diretamente a ele.
No geral, cada customização pode ser ajustada 2 vezes (duas rodadas) com os parceiros. Mas, vale consultar nossos Termos e Condições para entender melhor.
Não, o pacote inclui apenas o apontamento do domínio. Caso ainda não tenha, você deverá comprar um domínio.
Sim. Porém, sugerimos que qualquer serviço adicional ao pacote seja contratado e realizado após a entrega da Loja Pronta contemplando as configurações inclusas no pacote. Caso contrário, pedimos que você ou responsável pela sua loja comunique nosso time para conseguirmos garantir os prazos e qualidade das entregas.
O prazo de entrega é em até 30 dias úteis, não contabiliza feriados.
Esse prazo começa a contar a partir da data de disponibilidade do material em nosso drive.
Caso o cliente tenha algum problemas com o material a ser disponibilizado no drive precisa nos comunicar para que possamos organizar a entrega do projeto.
Cadastro manual somente após a entrega da loja.
Cadastro via integração não afeta o desenvolvimento e pode ser cadastrado em seu sistema de gestão a qualquer momento.